CONHEÇA A HISTÓRIA DO
PARTIDO PROGRESSISTA


O Presidente

“Trabalho é o que temos para oferecer”, essas foram as palavras do Senador do Piauí, Ciro Nogueira, eleito, por aclamação, Presidente Nacional do PARTIDO PROGRESSISTA, em 11 de abril de 2013, e reconduzido ao cargo no dia 06 de abril de 2017. Ciro Nogueira realiza uma gestão pautada no trabalho, na eficiência e no diálogo. 

Desde eleito, o Diretório Nacional do PP tem foco no crescimento em todas as esferas, sendo o Partido que mais cresceu com a abertura da janela partidária no ano de 2016.

Sob o comando de Ciro Nogueira, o PP, através do Diretório Nacional, orienta os interesses regionais da legenda. Ao presidente Ciro, cabe o bom senso e o discernimento de saber quais os melhores caminhos a serem trilhados. Ele é reconhecido como um estrategista sensato e homem público extremamente democrático.

É com esse espírito que Ciro Nogueira prepara o PP para as eleições de 2018, assim como aconteceu no pleito de 2016: ouvindo as bases, dialogando com lideranças, conferindo pesquisas. Todas as informações são discutidas, analisadas, ponderadas e respeitadas.

HISTÓRICO - Senador pelo estado do Piauí, após a experiência de quatro mandatos consecutivos de deputado federal, Ciro Nogueira começou cedo na carreira política.

Destacou-se pela energia e capacidade de liderança, é o terceiro na história do Piauí a ser presidente nacional de um Partido. Determinado, já no primeiro ano como Senador foi avaliado como um dos parlamentares que mais apresentou projetos relevantes no Congresso pelo site Transparência Brasil. Ele dedica atenção para as questões sociais do país.

Ciro Nogueira é presidente de um dos mais importantes Partidos do Brasil e, em seu mandato, apoia incondicionalmente os movimentos progressistas: Mulher Progressista, Juventude Progressista e PP Afro.

PP - Brasil que Dá Certo.